ANÚNCIOS GOOGLE

sábado, 11 de maio de 2013


Roupa íntima permite sentir toque do parceiro à distância

Já pensou “enviar” um toque para seu parceiro ou sua parceira à distância? Essa é a ideia do Fundawear. A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade, por exemplo. As peças íntimas do Fundawear por sua vez,  possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.gallery_image_1gallery_image_4gallery_image_3gallery_image_2

terça-feira, 7 de maio de 2013

McDonald’s oferece 20 vagas para trabalho no novo restaurante em Sumaré

McDonald’s oferece 20 vagas para trabalho no novo restaurante em Sumaré
07/05/2013
 
O novo restaurante do McDonald’s em Sumaré está com 20 vagas em aberto. A equipe de recrutamento da franquia fez uma parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e foram contratadas pessoas com idade entre 16 e 53 anos, de diversos bairros de Sumaré, entre eles: Jardim Dall’Orto, João Paulo, Parque Ongaro e Jardim Picerno. O quadro de funcionários contemplará 84 pessoas sendo que cerca de 30% destas estão tendo a oportunidade do primeiro emprego. Ainda há 20 vagas disponíveis para os turnos diurno e noturno, os interessados podem enviar os currículos para rh@mcdonaldsrpt.com.br.



Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos. Para o período noturno é necessário ter 18 anos completos. Para as duas posições é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e as vagas são efetivas.



Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.



Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe do McDonald’s. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. 

domingo, 5 de maio de 2013

Criança morre prensada em festa no Matão


Criança morre prensada em festa

Tinha 4 anos, de Sumaré

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por uma prensa de borracharia que estava em um galpão na região do Matão em Sumaré (SP). O acidente ocorreu na noite deste sábado (4) enquanto a família participava de uma festa ao lado do local.

Segundo a Polícia Militar, a prensa não estava funcionando no momento do acidente. Ainda não se sabe as causas de como o equipamento cedeu e atingiu a cabeça do menino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma perícia também foi feita na área.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e o caso registrado no plantão policial. 
FONTE: Novo Momento.com e AzulCeleste.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013



Saúde investiga suspeita de 2ª morte 



por dengue hemorrágica em Sumaré


Trabalhador da construção civil morreu em abril após ter dores pelo corpo.
Variação da doença já matou homem de 58 anos na cidade este ano.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
A Vigilância Epidemiológica de Sumaré (SP) abriu investigação de uma nova suspeita de morte por dengue hemorrágica. Na terça-feira (30), segundo nota oficial da Secretaria de Saúde, o órgão apura o falecimento de um trabalhador da construção civil de 19 anos no dia 25 de abril. Além da dengue, existe a hipótese do jovem ter morrido de leptospirose. A primeira confirmação de morte por dengue hemorrágica foi dada pela Prefeitura no mês passado. A vítima era um homem de 58 anos, que faleceu em março.
Segundo a Vigilância, o operário residia no interior da Bahia e morava em Sumaré com um parente há pelo menos quatro meses no Jardim Paraíso II. Os sanitaristas enfrentam dificuldade na investigação do caso porque o corpo já foi transportado para cidade natal da vítima, de acordo com a Secretaria de Saúde.
O homem buscou atendimento no Pronto-Atendimento (PA) do Matão na manhã do dia 24 de abril ao apresentar dores pelo corpo. Ele foi medicado e liberado. No mesmo dia, ele buscou novamente o serviço de saúde de Paulínia (SP).
A Prefeitura, em nota, afirmou que familiares da vítima relataram que ele teria acordado com febre no dia seguinte e recebeu uma dose de dipirona por volta das 6h do dia 25. No mesmo dia, ele morreu.
Saiba quais são os sintomas da dengue (Foto: Editoria de Arte G1)




Jovens aspiram camisinha pelo nariz 




em vídeos publicados na internet


Segundo especialistas, brincadeira pode prejudicar aparelho respiratório.
Chamada de 'condom challenge', prática já teve adesão de brasileiros.

Eduardo CarvalhoDo G1, em São Paulo
594 comentários
Sequência em vídeo publicado na internet mostra uma garota aspirando a camisinha por uma narina e retirando o preservativo pela boca, como manda o 'condom challenge' ou desafio da camisinha (Foto: Reprodução/YouTube/BrandiTimmons)Sequência em vídeo publicado na internet mostra uma garota aspirando a camisinha por uma narina e retirando o preservativo pela boca, como manda o 'condom challenge', ou desafio da camisinha (Foto: Reprodução/YouTube/BrandiTimmons)
Vídeos colocados na internet mostram jovens aspirando preservativos pelo nariz e retirando-os pela boca. A brincadeira, identificada geralmente como "condom challenge" (desafio da camisinha), é feita por adolescentes de diversos países, inclusive o Brasil.
Nas imagens, os rapazes e garotas colocam a camisinha em uma das narinas e aspiram com força, a ponto de o preservativo entrar completamente para, depois, ser puxado pela boca com a ajuda das mãos.
Especialistas em otorrinolaringologia ouvidos pelo G1 desaconselharam a brincadeira e apontaram os riscos que ela pode trazer. Segundo eles, a prática pode causar desde uma sinusite grave até, em tese, a obstrução do pulmão, o que, em último caso, levaria o indivíduo à morte.
Segundo a médica Tanit Ganz Sanchez, ao aspirar um preservativo há o risco de rompimento do material e um pedaço dele permanecer na região nasal. Ela afirma que o corpo vai reagir de forma agressiva para tentar retirar a "peça estranha" localizada pelo sistema imunológico.
“É a mesma reação que acontece quando uma criança aspira um feijão. Isso causa uma reação inflamatória tão grande, tão potente, que gera um volume grande catarro no nariz, com cheiro forte, e causa dor na narina e na cabeça. No entanto, isso ocorre de 3 a 7 dias após o 'corpo estranho' ficar no nariz. Não é possível perceber na hora”, explica.
O médico Ricardo Schaffeln Dorigueto, chefe do setor de Eletrofisiologia da Audição da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), acrescenta que os produtos químicos presentes na camisinha podem agredir a mucosa nasal.
Pulmão afetado
Os dois especialistas apontam ainda um problema maior, apesar de bem mais difícil de acontecer: o de o preservativo se encaminhar para o pulmão durante a aspiração. Se a aspiração for muito brusca, o preservativo poderia descer pela laringe e atingir o pulmão.
“Quando o material chega lá, bloqueia os brônquios e a traqueia. Com isso, a pessoa fica impedida de respirar. Ocorre uma redução da oxigenação do sangue, o pulmão para funcionar e pode levar a pessoa ao óbito”, explica Dorigueto.
“Essa brincadeira obriga a uma aspiração forçada e, quando o preservativo chega ao fundo do nariz, a pessoa tem que puxá-lo com a mão. Neste momento, o indivíduo está mexendo na zona de reflexo do vômito. Se ela vomitar, encher a boca e o dedo estiver lá tentando retirar o preservativo, ela pode aspirar esse líquido, que pode ir parar no pulmão”, complementa Tanit.
Ela não vê a prática do "condom challenge" como algo saudável. "É prejudicial", finaliza.


Condom Challenge (Desafio da camisinha). Que falta do que fazer!

Fonte G1 e Youtube

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cão tratado com células-tronco volta a andar



Um cão de 3 anos que ficou tetraplégico foi curado graças a uma técnica com uso de células-tronco. Ele voltou a andar após ser tratado no hospital veterinário do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Basto , em São João da Boa Vista (SP). A técnica seria capaz de curar a cinomose, doença que atingiu o animal e pode levar à morte em pouco tempo.
A veterinária Michele com a cadela Vilma - Unifeob/Divulgação
Unifeob/Divulgação
A veterinária Michele com a cadela Vilma
Quem realizou o tratamento gratuito na cachorra de nome Vilma foi a médica veterinária Michele Andrade de Barros, que trabalha com terapia celular desde 2008. O animal sofria de cinomose, altamente contagiosa e causadora de sequelas neurológicas. A chance de vida com a doença é de apenas 5%.
A cadela ficou tetraplégica e, como os cães que não se locomovem mais podem desenvolver outras doenças, nesses casos os proprietários costumam optar pela eutanásia. Foi aí que a proprietária, uma professora de Educação Física, recebeu a sugestão de tentar o novo tratamento que poderia fazê-la voltar a andar. E já na primeira aplicação de células-tronco foi detectada uma melhora na qualidade de vida do animal. Depois, com três aplicações, Vilma voltou a se locomover.
A cachorra hoje leva uma vida normal e, segundo a veterinária, está totalmente curada.
"Existem outras patologias que também podem ser tratadas com células-tronco. Pode até não haver cura total, mas a melhora na qualidade de vida do animal já é muito boa", explica.
Fonte: ESTADÃO.