ANÚNCIOS GOOGLE

sábado, 19 de julho de 2014

Site de Notícias divulga que Crítica de Chocolate à Diego é armadilha


“Incompetente”
- As críticas direcionadas ao ex-prefeito Diego De Nadai (PSDB), cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), provenientes do prefeito interino Paulo Chocolate (PSC) durante a inauguração da ponte da Estrada Ivo Macris ontem (dia 17 de junho) faz parte de um plano arquitetado inclusive pelo próprio Diego.
Como assim? 
- Segundo pessoas ligadas ao ex-prefeito, logo após a derrocada de Diego o chamado “grupo” encomendou uma pesquisa de opinião para medir “a quantas andava a popularidade do tucano após a cassação”. O resultado foi desastroso. Na mesma pesquisa foi citado o nome do prefeito interino. O resultado foi ruim, mas no entendimento do “grupo” Chocolate é o prefeito e pode crescer.
- A estratégia neste momento é criticar abertamente o governo Diego em assuntos que já são de conhecimento público: dívida, “funcionários fantasmas”, obras paradas e comissionados. Só não pode falar de assuntos mais delicados, como obras do PAC da Brasil, por exemplo. A ideia é passar para a população (eleitores) que o Chocolate está fazendo o que a oposição faria em um possível governo Omar Najar, por exemplo. Cuidaria da dívida, retomaria as obras, demitiria comissionados, entre outras tarefas. Parte da imprensa comprou o discurso de Chocolate exatamente como foi planejado. 
Núcleo duro 
- É tão evidente a armadilha que parte do chamado “núcleo duro” do governo Diego continua com chocolate. Flávio Biondo, nome de peso no governo Diego, continua inaugurando obras, agora abraçado com Chocolate. Douglas Trindade também continua por lá. Ou seja, pouca coisa mudou, praticamente apenas o discurso.
Diego fora de cena
- Pelo menos por enquanto, Diego ficará fora de cena, por motivos óbvios. Ele deve trabalhar nos bastidores da campanha da irmã, Thalita De Nadai (PV) para federal.
Obras

Chocolate afirmou que vai inaugurar uma obra por semana e que Biondo “não está nem dormindo”. Salvo o exagero, muitas obras deverão ser inauguradas até as eleições com a intenção de mostrar à população que o interino está “fazendo”, mesmo com as contas da prefeitura em frangalhos. O Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi será entregue antes das eleições, com absoluta certeza. 
Grupo
- Nem todos do “grupo” estão satisfeitos com Chocolate. O presidente da Câmara, Valdecir Duzzi (SDD), já teve seus comissionados demitidos por Chocolate. Fabrizio Bordon pediu exoneração da Secretaria de Saúde não se sabe bem por qual motivo e outros devem deixar governo também, mas a estratégia é essa: fazer Chocolate crescer e, consequentemente, se eleger prefeito.
Fonte: http://milenionoticias.com.br/politica/bastidores-critica-de-chocolate-diego-e-armadilha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário