ANÚNCIOS GOOGLE

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Novos moradores iniciam vistoria de apartamentos do PMCMV no Matão, em Sumaré


11 de setembro de 2013

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, os futuros moradores do Residencial Emílio Bosco, viabilizado pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Sumaré, começaram as vistorias técnicas nas 560 unidades habitacionais. Os proprietários devem checar a pintura, estrutura hidráulica e elétrica, além de itens da cozinha e banheiro dos apartamentos que foram definidos no sorteio realizado no fim do mês passado.
Segundo a secretária municipal de Habitação, Geralda Magalhães, “todo o processo para a entrega do empreendimento está sendo um desafio”. “O trabalho desenvolvido pela Habitação está ajudando a melhorar a qualidade de vida destas pessoas. Elas passam a viver com mais dignidade”, resumiu.
Após a vistoria, caso haja algum problema, os moradores poderão questionar a empresa responsável, que fará os reparos necessários antes da entrega oficial das chaves. De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, o empreendimento será entregue ainda neste semestre e a vistoria oficial dos apartamentos faz parte do cronograma de atividades do “Minha Casa, Minha Vida”. Em agosto, as famílias contempladas, divididas por grupos, puderam visitar um apartamento modelo e andaram por todo o condomínio.
Ainda dentro do cronograma de atividades, está prevista, para o fim do mês, a assinatura dos contratos das unidades habitacionais, que contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal. Também antes da entrega oficial, deverá ocorrer uma assembleia geral para implantação do condomínio, com todos os moradores habilitados e comissão de síndico e sub-síndico.

RESIDENCIAL

Os 560 apartamentos fazem parte do Residencial Emílio Bosco, que está sendo finalizado na Avenida Emílio Bosco, s/n, região do Matão, em Sumaré. Cada unidade habitacional está orçada em R$ 61.642,11 e todo o projeto é destinado para famílias cuja renda mensal não ultrapasse três salários mínimos. Já o valor total do contrato está fixado em R$ 34.519.581,19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário