ANÚNCIOS GOOGLE

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mulher acusa colega de serviço de assédio e ameaça em Nova Odessa

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Nova Odessa, na manhã de ontem, e registrou BO (Boletim de Ocorrência) contra um colega de trabalho o qual acusa de persegui-la e assediá-la. Ela relatou, inclusive, já ter sido ameaçada de morte pelo homem.

Segundo informações do BO, a auxiliar de produção S.C.D.O.B., 38, que é moradora no bairro Campos Verdes, em Nova Odessa, tem sido ameaçada para manter relações sexuais com M.B., 35. Ela relatou à polícia trabalhar na mesma empresa que o homem e que ele a tem assediado verbalmente, por mensagem de celular e por "outros meios".

A auxiliar relatou, ainda, que B., que é morador do bairro Santa Rita 2, a tem seguido com um Chevrolet Prisma preto e que a teria abordado pelas ruas. O autor das ameaças, segundo relatos de S. à polícia, cogitou inventar boatos aos familiares dela e matá-la caso ela não mantenha relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com o relato dela no registro policial, o acusado já tentou abordá-la diversas vezes, dizendo que enquanto a vítima não mantiver relação sexual com ele, não vai parar de ameaçá-la.

Já em relação aos boatos, ela afirmou que ele ameaçou inventar uma história para sua filha e seu marido, dizendo que ela teve relação com outra pessoa na empresa em que trabalha.



MENSAGENS

Ela registrou no boletim de ocorrência que as mensagens enviadas por celular pelo acusado estão arquivadas em seu telefone celular.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia, e deve ser investigado pela Polícia Civil.

A reportagem procurou os envolvidos na tarde de ontem, por meio dos telefones celulares deixados no BO, mas as ligações não foram atendidas.
Acusado a seguia de carro, segundo BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário